9

Rosa ou Vermelho?

Bom dia lindonas!!! Hoje é terça-feira e minha queria e amada mãe vai fazer uma cirurgia para remover um mioma do útero, peço que a coloquem em suas orações para que corra tudo bem =)

E então vamos ao que reservei pra hoje é um esmalte que já apareceu por aqui numa esmaltação de Homa Mani, mas assim como o Fabi, que mostrei aqui, esse fofo mereceu aparecer sozinho pra mostrar o ar da sua graça, claro!

Esse esmalte é o Gigi (lembro da minha querida do Unhas & Tudo), da Rivka Color. Confesso pra vocês que quando comprei ele estava convencida de que era rosa, e quando usei da primeira vez ainda estava convencida disso. Mas agora pra mim ele é vermelho!!! Sim, isso mesmo. Tô ficando maluca? Espero que não kkkk




Gente eu amei os esmaltes da Rivka, usei apenas dois até hoje. Porém já foi suficiente para me conquistar. Esmaltei com 2 camadas, limpeza tranqüila, secagem rápida e sem bolinhas. Durou 3 dias em minhas unas e intactos. Ele tem um shime lindo, mas não tem um brilho próprio, por isso finalizei com o Extra Brilho da Ideal =)




Agora eu estou com gostinho de quero mais esmaltes da Rivka, porém na loja que comprei esses não achei nada que me interesse. Eles estão precisando renovar os estoques. Espero que não demorem né? Mas me digam, acham que ele é rosa ou vermelho? Bom acho que ele é um vermelho com um “Q” de rosa kkkkkk



Beijo,

Leidi Sampaio

9 comentários:

  1. Achei ele meio melancia Leidi, entre o rosa e o vermelho, tipo o Malícia da Risqué! De qualquer forma, ele é lindo demais! Adorei! Vai dar tudo certo na operação da sua mãe, pode deixar que estou enviando pensamentos positivos daqui também!

    Tem V.I.P. lá no blog hoje!
    Super beijo e uma ótima terça!
    Gio
    GioNails

    ResponderExcluir
  2. eu acho que ele é rosa com um Q de vermelho Leidi hah

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. O importante é que ele é lindo! rsrs
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olha, muita energia positiva para sua mãe, vai dar tudo certo!
    Sobre o esmalte achei ele lindo mesmo, pra mim é goiaba a cor, pode ser? kkkkk!
    lindo!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  5. Esmaltação linda, adorei!!!
    Que DEUS abençoe sua mamãe e que corra tudo bem na cirurgia amadinha.
    Te desejo um abençoado dia, beijos, Ariana.
    http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que vermelho lindo,e que de tudo certo com a sua mãe!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. A Rivka só tem duas coleções das quais gosto, essa desse esmalte que você mostrou (St. Tropez) e a Cowgirls. O restante é tudo sem graça. Acho que a Rivka tá bom é de renovar TODOS os esmaltes, isso sim, KKKKKKKKK.
    Mas falando dessa cor, eu fiquei na dúvida também. Pra mim ele tá tipo um escarlate, sei lá ><
    Só sei que achei lindão em você!
    beijos, Gi

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que é vermelho também.. rsrs
    E um vermelho lindo...
    Vou orar ela sua mãe sim, vai correr tudo bem...
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu acho ele um Vermelho Alaranjado, rsrsrs... na verdade ele é uma cor indefinida.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...